Selecionados para o Ocupação Itajaí Criativa 2020

A Téspis Cia. de Teatro apresenta os projetos selecionados, através de edital, para participar da programação do projeto Ocupação Itajaí Criativa 2020

Felipey – uma das atrações selecionadas para a edição 2020

De 17 a 30 de agosto, estiveram abertas as inscrições para artistas visuais, músicos e produtores de curtas metragens proporem ações dentro do projeto Ocupação Itajaí Criativa 2020, que nesta edição irá acontecer de forma completamente virtual.

Dentro dos projetos inscritos, os integrantes da Téspis Cia. de Teatro, promotora do evento, reuniram-se para selecionar quais deles se adequavam às possibilidades e necessidades desta programação.

Dessa forma, foram selecionados os seguintes projetos:

Curtas metragens:
Licença Poética – direção Ilaine Melo
Anas – direção Ilaine Melo
O Travesseiro de Penas – direção Jefferson Bittencourt
Cuida de Mim – direção Liziane Bortollato

Shows musicais:
Vitor Soltau
Felipey

Exposição de artes visuais:
Occhiolism – de Diego duSol
Creations of Mind – de Fernanda Dreger

Intensidade – diptico – técnica mista sobre tela – obra de Diego duSol

Em breve estaremos divulgando a programação completa do projeto Ocupação Itajaí Criativa 2020 em nossas redes sociais(@tespisteatro e @itajaicriativa no instragram). Enquanto isso, aproveite para se inscrever em nosso canal no Youtube.

SOBRE O OCUPAÇÃO ITAJAÍ CRIATIVA 2020
O Projeto Ocupação Itajaí Criativa – 2020 é uma realização da Téspis Cia. de Teatro​, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Prefeitura de ItajaíFundação Cultural de Itajaí​, renúncia fiscal da APM Terminals Brasil e apoio da Procave Investimentos e Incorporações.